4 December 2006

Pintar a caixa

Cheguei ontem à conclusão que quando estou a pintar as telas têm sobre mim um efeito inibidor... Acho que sinto uma responsabilidade grande em fazer algo de jeito e como tal não me sai nada. De artista falta-me o talento, não o temperamento...
Ora bem, ontem cheguei à conclusão que os resultados são muito mais interessantes quando trabalho em restos de embalagens de cartão. A embalagem da massa, das meias, das bolachas são os meus suportes favoritos para pintar e o acrílico até agora não me decepcionou. Gosto da simplicidade de utilização e do resultado deste material tão versátil...

1 comment:

m:p said...

Aqui não convém usar as paredes senão o senhorio zanga-se, mas a ideia até que me agrada... ;-)
Prometo que ponho aqui umas fotos das obras de arte em breve.

Que tal a TV do Vale do Sousa?