27 February 2007

Será poder de atracção?

Será de mim? Terei assim um elevado poder de atração para problemas "burocráticos"? :)
Depois de ter cancelado a minha conta do telefone Home em Agosto de 2006 com efeitos a partir de 30 de Setembro do mesmo ano continuo a receber ainda à data contas para pagar. Já perdi tempo a enviar um mail (em Dezembro) a explicar que tinha cancelado a conta, ao qual me responderam (!) dizendo que iam tratar do assunto. E continuo a receber contas e ameaças de que me cortam a assinatura. Por favor cortem-na já!!
Depois de pedir ao meu banco, em Setembro de 2006, que efectuasse uma amortização no meu crédito habitação (em Fevereiro de 2007, na data da revisão da taxa) surpresa minha quando nada acontece. Mando mails, telefono... e ainda está o problema por resolver.
É caso para dizer que a atracção é fatal. Pelo menos para mim: desgasta-me, chateia-me, instiga os meus maus instintos. Não gosto nada da sensação.

3 comments:

Elsa Castelo said...

O problema não é só teu, acho que é de todos nós ...

Margarida Silva said...

Agora tens de começar a atrair o oposto...

m:p said...

Tens razão Margarida. Tenho que me concentrar...