4 January 2007

O segredo da visualização

Se já tinha aprendido muitas coisas com a Margarida uma coisa bem recente ficou-me já integrada nas células. O poder do nosso pensamento e da nossa vontade. Já comecei a praticar com coisas pequenas :-)
Naquela semana louca antes do natal em que estive no Porto fui à Segurança Social para tratar ainda de assuntos da falecida Caderno Verde. Quando ia para o local onde tinha entregue a documentação em Março do ano passado um pensamento invadia-me: "vou chegar lá e vão dizer-me que agora tenho que ir a outro local". E efectivamente fui informada que deveria ir a outro local.
Depois disso estava já eu a entrar no ciclo negativo de pensar "vou chegar lá e vou ser mal atendida, não me vão dizer nada a não ser ainda nem sequer olhamos para o seu caso", quando tomei consciência do que estava a acontecer. E decidi: vou visualizar algo diferente, positivo. "Vou chegar à SS e resolver o meu problema e inclusive ser bem atendida!" E não que que isso aconteceu? Tive até direito a uma frase desta natureza "em que posso ajudá-la?" e "o seu caso foi deferido". Não é incrível? O poder da mente, um novo sistema de gestão na SS ou pura sorte? Veremos...

No comments: