22 January 2007

Se vires uma cabrita a correr na tua direcção...

... Pode ser que só queira um pouco de mimo e colo. :-)
Esta linda cabrita é Navarra. Vive numa pequena aldeia chamada Usún num local paradisíaco chamado Foz de Arbayún. Quando viu dois caminhantes isolados a caminhar na sua direcção abandonou o seu grupo e correu (literalmente!) na nossa direcção.
Confesso que, em certo momento, fiquei com medo que o restante grupo fizésse o mesmo e nos levasse à frente ou nos deixasse algumas marcas... Felizmente não aconteceu e esta linda cabrinha deu-me alguns momentos de pura alegria.







2 comments:

Ana Albuquerque Barata said...

Quando uma cabrita, ou um cão, ou um desconhecido, se acercam de nós, temos sempre tendência para nos amedrontar.
Confesso que, quanto aos cães, sou um bocado destemida: qualquer dia levo uma valente mordidela, pois tenho a mania que os bichos querem, todos, apenas um pouco de mimo.

TOR2 said...

eu tb pensava o mesmo ana!! até um dia ver um burro a correr em direcção a mim... o medo falou mais alto, e apesar do burro ser mto engraçado foi ver-me correr!!! :-) claro que ele só queria brincadeira... e qdo viu uma cabrita com quem se meter, perdeu o interesse nos humanos! mas eu não ganhei para o susto...!!!!!