15 January 2007

International Slow Down Week


É uma das tendências para 2007. Viver mais devagar...
Comecem já a fazer com que esta tendência se torne realidade participando activamente - mas não muito :-) - na International Slow Down Week que acontece esta semana.

Se este filme vos parece muito familiar...
http://www.adbusters.org/media/flash/slow_down_week/

Não deixem de experimentar abrandar... Deixo duas sugestões:
Façam a pé um circuito que normalmente fazem de carro.
Estas noites em vez de ligar a televisão e/ou o computador convidem quem está mais próximo para um estimulante jogo de mesa? (eu vou tentar esta de desligar o computador!)

3 comments:

TOR2 said...

que tendência espectacular!!!! acho que vou adorar... acho que vou falar com o meu patrão... quem sabe ele não aplaude a ideia...!! (deixem-me sonhar um pouco... tá!!)
qto a um estimulante jogo de mesa, deixo-te com esta palavra: Uno!!!!! :-)

m:p said...

O patrão habituar-se-á também aos novos ritmos da vida, sob pena de ter um ataque cardíaco antes de tempo...
Uno!! também para ti :-D

almeida said...

Isto vem mesmo a propósito!! Estava à "espera" de uma razão para ir embora! ;)
Engraçada..."Slow down" é um dos meus objectivos para este ano...